quarta-feira, 8 de junho de 2016

A cultura do mimimi...

PQP, que mi mi mi da dg, um filme de ação n tem violência? Vai colocar o que no cartaz? Uma imagem de amor. Agora em 50 tons de cinza não reclamaram de nada. A situação realmente está ficando complicada, os homens viraram reféns da presunção da culpa, se uma mulher quiser te ferrar, basta dizer que vc a violentou, mesmo que tenha sido um sexo consensual e vc está ferrado. Isso agora virou moeda de vingança e isso tem que ser avaliado com cuidado, até que ponto se pode acusar sem provas concretas? Nossa sociedade está condenada, as relações sofrerão mudanças, pessoas com medo de se relacionar com medo de possíveis problemas como esse. Um beijo no carnaval é estupro, um bom dia a uma mulher que n queira seu bom dia é assédio, será que os homens tem que deixar de ser homens? Será que agora para transar, antes teremos que fazer um contrato de autorização para que ela possa assinar e filmar para uma possível prova da inocência do homem? Temos que punir a violência de fato, o crime, o estupro real e não o mimimi que está se instalando em nossa sociedade. (ainda em edição)

O que aconteceu com nossa juventude? Geração Z ou Geração Bosta?

       Realmente gostaria muito em saber que dg essas mulheres da nossa atualidade tem na cabeça. Será que todos os homens viraram matadores ou elas só querem namorar quem n presta? Os mais populares, os que ostentam, os miseravões são sempre os escolhidos, pois todo dia aparece um caso novo de violência extrema. Se estivesse em casa e não "supostamente" fazendo coisa errada não teria acontecido isso. A mãe só apareceu agora? Só existem inocentes nesse país. (ainda em construção)

O retorno!!!!

      Após 5 anos sem postar nada no blog, resolvi voltar as atividades, como adoro criar polêmicas, vamos polemizar. Volto a reiterar que opinião é algo pessoal, levantar polêmica não é acusar, mas seres pensantes devem avaliar vários ângulos antes de decidir qual é o mais adequado, sendo que isso não garante que seja o certo.